by

Aprenda superar a crise no casamento

Eu compreendo o que você está considerando …

Por que, como árbitro de separação, você diria que está expondo a melhor maneira de como salvar meu casamento ? É correto dizer que não é da sua conta permitir que os casais terminem o casamento com uma separação sem culpa? 

Na verdade, eu estava pensando uma coisa parecida…

De fato, minha atividade é permitir que os casais se separem gentilmente e não é meu trabalho encorajar um marido e uma esposa a descobrir como salvar meu casamento em crise . Em qualquer caso, separar da intervenção é justo quando os dois companheiros estão de acordo.

Sobre a chance de que um de vocês precise terminar o seu casamento, mas as necessidades alternativas de perceber como poupar um casamento na beira precária da separação, há muito pouco que eu possa fazer.

Por que razão estou expondo o método mais eficiente para poupar o seu casamento?

Cheguei a contemplar a população em geral que ligam para os nossos locais de trabalho e depois desaparecem. Ou, por outro lado, reservamos uma reunião básica conosco e nunca nos movemos para nos tornarmos clientes.

Para onde eles foram?

No caso de precisarem poupar o casamento e não precisarem de uma separação, por que razão nos ligaram ou nos encontraram em qualquer caso? Eu acredito que é realmente óbvio em nosso site o que fazemos, diria que não é?

E depois disso me bateu.

Eles não achavam que houvesse algum outro sistema de pensamento crítico ou qualquer coisa que pudessem fazer para poupar seu casamento curto e manter uma distância estratégica da separação. A montagem e conferência conosco se transformaram em sua alternativa depois que todas as outras opções se esgotaram.

No entanto, eles estavam extremamente lutando com essa escolha ainda estavam apaixonados por sua melhor metade ou cônjuge.

Então, eu precisava fazer algo para ajudar, de qualquer forma, pouco.

Além disso, é assim que se torna a possibilidade de uma investigação especializada sobre a melhor maneira de poupar um casamento.

Instruções passo a passo para poupar o seu casamento – os especialistas dizem algo

Uma vez que meu preparo e aptidão especializados são em ajudar os casais gentil e deferencialmente independentes, e não em mantê-los juntos, solicitei uma contribuição das pessoas que sabem melhor como poupar um casamento à beira da separação.

Então colecionei uma lista de mestres matrimoniais norte-americanos, especialistas em casais, trabalhadores sociais e outros especialistas relacionados ao bem-estar psicológico (aos quais sou grato por sua liberalidade de tempo e alma) e ofereci a conversa que o acompanha. :

“Na chance que você poderia oferecer aos casais apenas uma única recomendação, dica ou direção sobre a melhor maneira de poupar um casamento da separação, o que poderia ser?”

Eu peço que eles tentem e mantenham suas respostas sucintas. Assim, cada resposta pode ser processada sem esforço (e idealmente acompanhada) por você e seu parceiro de vida.

O que persegue é um resumo das melhores e mais genuínas sugestões que eu já vi em qualquer momento sobre a melhor maneira de corrigir o navio em ocasiões problemáticas.

Eu acredito que você acha que é de apoio.